sábado, 11 de dezembro de 2010

Resenha, vídeo e entrevista no blog de Carmen Moreno

AMIGOS,
 
VEJAM AS ATUALIZAÇÕES DO MEU BLOG, LINK ABAIXO:
 
- RESENHA DE LOJA DE AMORES USADOS, por Haron Gamal;
 
- VÍDEO de minha participação, cantando com Delayne Brasil, no CABARÉ DA POESIA, Org. Cairo e Denizis Trindade. Vídeo de Daniel Trindade (POEMASBR);
 
- ENTREVISTA concedida à Revista Mambembe.
 
Ficarei muito feliz com seus comentários.
 
Obrigada.
Abs,
 
Carmen Moreno
 
BLOG:
 
 






Um comentário:

  1. Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo Agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Se tiveres tuiter, e desejar, é só deixar que agente segue.
    Um abraço e fique com DEUS.

    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir