quarta-feira, 8 de setembro de 2010

É HOJE! LOJA DE AMORES USADOS de CARMEN MORENO



LOJA DE AMORES USADOS
(Multifoco)
Carmen Moreno
Prêmio Bolsa de Incentivo ao Escritor Brasileiro, MINC/BN – Poesia.

08 de setembro
19 às 22h
Av. Mem de Sá, 126, Lapa, Rio de Janeiro/RJ.

Coquetel com recitais de atores e poetas:

Delayne Brasil
Jorge Ventura
Sandra Barsotti
Tanussi Cardoso
Telma da Costa


Trecho da Quarta capa: Helena Parente Cunha

"O talento de Carmen Moreno circula com a mesma sutileza clarividente nos vários gêneros literários e agora se excede neste surpreendente Loja de amores usados, em que sua arte se expande livre e senhora de uma intensidade poética raramente encontrada (...) Em primorosa construção de linguagem atravessada por imagens que a cada estrofe nos envolvem, acompanhamos esta viagem de um olhar solitário pelo mundo, descobrindo o "pó do pó, / o microscópico a olho nu".


Trecho do Prefácio: Astrid Cabral

(...) Nesse rico e complexo percurso temático, a intensidade dramática sempre nos arrebata. Sobretudo porque Carmen Moreno, além de ter a experiência do teatro em seu currículo, é uma poeta visceral. Portanto, não se trata de simples habilidade ou ludismo verbal o que a conduz à produção poética. (...) não há como negar o forte impulso criador a extravasar seu magma, a desnudar-se sem subserviência a modelos exteriores, mas em conformidade a padrões rítmicos emocionais que lhe são próprios. (...)

Mais detalhes no BLOG literário da autora: www.carmenmorenoemprosaeverso.blogspot.com / Seguem arquivos: foto da autora e capa do livro

Patrocínio: Vinícola Aurora






--

Nenhum comentário:

Postar um comentário